Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Atleta da AAB é campeã paulista de natação




Foi disputada neste domingo, dia 29, na piscina de 25 metros do Itaguará Country Clube, em Guaratinguetá (SP), a V Copa São Paulo para Nadadores Vinculados (não federados), competição que corresponde ao Campeonato Paulista de Inverno.

O grande destaque foi Stéfani Paiva (foto ao centro). Ela conquistou três medalhas na competição. Foi a campeã na prova dos 100 metros borboleta, vice nos 200 metros medley e terceira colocada nos 100 metros nado peito.

Isabella Fazzani também conseguiu o excelente vice-campeonato na prova dos 100 metros livre e o bronze na prova dos 50 metros livre.

Outras boas posições foram os quartos lugares conquistados por Lucca Magri (Infantil 1) nos 100 metros nado peito, Danilo Furlani (Petiz 2) também na prova dos 100 metros peito e Isabella Fazzani nos 100 metros costas (Junior 1). Lucca também pontuou nos 100 metros costas ficando em 8º lugar;

A competição contou com 48 clubes e 697 nadadores com idade mínima de 11 anos. A equipe da Botucatuense se fez presente com 13 atletas entre 11 e 17 anos nas mais de 130 provas disputadas no evento. Todos os nadadores da Botucatuense são formados nas escolinhas de natação do clube. “Isto é fundamental, pois cria uma identidade entre o atleta e o clube, o que realça ainda mais esta conquista”, comemora o técnico Oscar Fleury.

O próximo compromisso da AAB será o Campeonato Paulista Júnior de Inverno, que será disputado entre 2 e 5 de junho na cidade de Lorena (SP). A equipe conta com o apoio de Chica’s Lanchonete e Secretaria Municipal de Esportes.

Nossos atletas em Guaratinguetá:
Petiz 1 (11 anos) – Matheus Silva, Rafael Zambonini
Petiz 2 (12 anos) – Danilo Furlani, Giovana Melo
Infantil 1 (13 anos) – Thiago Trezza, Tiago Nunes, Lucca Magri, Gabriel Borges
Infantil 2 (14 anos) – Bárbara Alves, Daniel Santi
Juvenil 1 (15 anos) – Pedro Machado
Junior 1 (17 anos) – Stéfani Paiva, Isabella Fazzani

0 comentários: