Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Liga Paulista de Handebol - Botucatuenses perdem para as equipes de Santos

Foi realizada no sábado, dia 14, em São Vicente mais uma rodada da fase classificatória da Liga Paulista de Handebol. As equipes cadete e juvenil feminino e júnior masculino de Botucatu enfrentaram as equipes da cidade de Santos.

O primeiro jogo aconteceu pela categoria cadete feminino, onde nossas meninas, após um jogo muito movimentado, foram derrotadas por Santos pelo placar de 13 a 16 (06 a 09 no primeiro tempo).

Na segunda partida, pela categoria júnior masculino, nosso selecionado, ainda com muitos erros defensivos, encontrou muitas dificuldades para segurar a fortíssima equipe de Santos e foi derrotado pelo placar de 26 a 45 (14 a 22 no primeiro tempo).

Na terceira partida, nossas cadetes voltaram a jogar, mas agora pela categoria juvenil, e não tiveram chances diante a forte equipe juvenil de Santos. Placar final 15 a 45 para Santos (05 a 21 no primeiro tempo).

"Sabíamos que teríamos muitas dificuldades ao enfrentar as equipes da cidade de Santos, pois, além do Campeonato Paulista estas equipes também irão disputar o Brasileiro e estão extremamente reforçadas. Estou contente com atuação de nossas equipes pois conseguiram imprimir um outro ritmo de jogo e de movimentações e que com certeza irá nos ajudar como preparação para os próximos jogos" - Comentou o Professor José Nelson.

Apoio:
As equipes botucatuenses contam com o apoio das empresas: Zé do Queijo, A Libanesa, Indústrias Tamboré, Serv Fone, Forma Academia e Hand Brasil.

0 comentários: