Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Marcolin é efetivado secretário de esportes


Foi confirmado na manhã desta sexta-feira, 20, o nome do professor Marcelo Henrique Ventrala Marcolin como novo secretário municipal de esportes e lazer.

Marcolin assumiu a pasta interinamente na semana passada e o seu nome foi oficiliazado hoje.

Sobre Marcolin
Marcelo Henrique Ventrella Marcolin nasceu em Botucaru em 1969. Ele é formado em Educação Física pela escola Superior de Educação Física de Avaré no ano de 1991, e pós graduado em “Treinamento Desportivo” pela Faculdade Metropolitanas Unidas (FMU), em 2005.

Iniciou sua carreira de servidor público na Prefeitura de Botucatu em julho de 1994 na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer como orientador de esportes e recreação. Em 1996 foi técnico da equipe de handebol botucatuense e coordenador de esportes do Sesi (Serviço Social da Indústria) em 1995 e 1996. Atualmente também ministra aulas da disciplina de handebol na Unifac.

Em 2005 foi supervisor dos Jogos Abertos do Interior em Botucatu e no ano de 2009 assumiu o cargo de diretor do Departamento de Esportes e Lazer e foi chefe da delegação botucatuense dos Jogos Regionais nos últimos dois anos.

0 comentários: