Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Líder do grupo, Botucatu quer manter embalo e disparar na ponta

Em cinco partidas disputadas foram cinco vitórias, 25 gols anotados e somente um sofrido. Esta é a campanha do ABD Botucatu, líder do Grupo 01 do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. Mesmo com a demonstração de superioridade perante suas adversárias, o técnico Renato Moral não acredita em facilidade. “Não tem supremacia, porque o campeonato está no começo. A gente sempre trabalha em dois períodos para manter este ritmo e obter a classificação o quanto antes”, afirmou o comandante.

O treinador analisou o seu elenco e destacou algumas peças de extrema importância. “A montagem foi a mescla de jogadoras experientes com talentos da base, como por exemplo, a juventude da nossa dupla de zaga, formada pela Juliana e Aline, que disputaram o Mundial Sub-20. A Lucéia é a mais experiente do sistema. Procurei fazer uma defesa alta, forte e firme”, analisou Moral.

O treinador comentou a tabela complicada da competição. “Teremos jogos difíceis, principalmente fora de casa. Vale lembrar que ainda resta o segundo turno inteiro pela frente, por isso, estamos na luta por um lugar ao sol”, filosofou Moral.

Ao apontar a principal atleta do ABD Botucatu, Renato oferece um leque de opções. “O nosso diferencial é que não contamos com apenas uma, mas várias jogadoras que decidem, como a Pepê, a Dani, a Dandara, nossas zagueiras, por isso somos fortes e coesos no campo de jogo”, relatou o treinador.

A próxima partida da equipe será neste sábado, às 15h contra a Francana, fora de casa. “Esperamos dificuldades, elas renovaram todo o time, mas a gente acredita que será um jogo duro e vamos lutar ao máximo pela vitória”, afirmou Renato Moral.

0 comentários: