Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Botucatu na contagem regressiva para receber o Sertões Series

Motos, quadriciclos, carros e caminhões ocuparão o Largo da Igreja Matriz de Botucatu, na Avenida Dom Lucio, nos dias 21 e 22 de maio, para encarar os desafios da 1ª etapa do Sertões Series.

A população da cidade de Botucatu, SP, que já está habituada a assistir as disputas de motos e quadriciclos pela primeira vez, verá carros e caminhões, e melhor do que isso, todos juntos, acelerando forte pelas trilhas da região.

"Essa reunião promete muito gás e uma verdadeira explosão de sentimentos. Dentro da especial (trecho cronometrado), o que vale é ser o mais rápido e técnico, e dentre tantos obstáculos naturais que o lugar oferece, a terra vai tremer quando for dada a largada para a prova", afirmou o piloto Roberto Reijers, da Reijers Rally Team, uma das mais renomadas equipes do rali cross country nacional.

Um grande evento já é aguardado e são boas as expectativas dos competidores, pois o Sertões Series somará pontos para a 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country para motos e quadriciclos, 7ª e 8ª etapas do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, e 3ª e 4ª etapas do Campeonato Paulista de Rally Cross Country para carros e caminhões.

0 comentários: