Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 18 de maio de 2011

AAF sedia seletiva de dança coreográfica para o Jori


Na tarde do último domingo, 15, a Associação Atlética Ferroviária (AAF) sediou a seletiva de dança coreográfica para os Jogos Regionais do Idoso (Jori), que acontecerão em Jaú. Cerca de 30 mulheres acima de 60 anos participaram da seleção, e destas, 16 farão parte da delegação que representará Botucatu.

Seis jurados julgaram como critérios de escolha das candidatas o ritmo, coordenação, postura, agilidade, graciosidade e atuação no grupo. A preparação das senhoras teve início no mês de fevereiro, com aulas de dança coreográfica ministradas pelo professor de dança, Fábio Henrique Gonçalves.

As aulas foram oferecidas gratuitamente através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade (FSS). De acordo com Gonçalves, quem não foi escolhida para participar do campeonato, continuará com as atividades, podendo se apresentar em outros eventos.

No ano passado, Botucatu ficou com a quarta colocação na competição, realizada em Avaré. Em 2009, a Cidade foi campeã da modalidade em Itatinga.

Serviço - As aulas são ministradas pelo professor Fábio Henrique Gonçalves, na AAF, nos seguintes dias e horários: quintas-feiras, das 8 horas às 9h30 e sextas-feiras, das 9h10 às 10h40. As interessadas em participar devem fazer suas inscrições no clube, no período das aulas. Basta apresentar uma foto 3x4 e cópia do RG. Serão limitadas 30 vagas. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 9772-6539 e 3813-8504.

0 comentários: