Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 28 de maio de 2011

Paulista Feminino:

Botucatu recebe o América em clássico regional

A equipe de futebol feminino da Associação Botucatuense de Desporto/Associação Atlética Ferroviária (ABD/AAF) entra em campo neste domingo para enfrentar a equipe do América de São Manuel, no estádio Dr. Acrísio Paes Cruz, na Ferroviária. O jogo está marcado para às 15 horas e os portões serão abertos às 14 horas.

Para esta partida, o treinador botucatuense Renato Moral não poderá contar com o atacante Dandara, autora de quatro gols da equipe na competição, por ter sentido uma lesão muscular na perna direita. Para seu lugar, Moral vai escalar a atacante Tica. “Tenho plena confiança no futebol da Tica, que vai para campo neste domingo por mérito próprio, já que inclusive é a artilheira da equipe na competição”, explicou. Tica tem seis gols no Campeonato Paulista.

A outra alteração da equipe vem no meio de campo. A volante Karina ganhou a vaga da meia Nina no meio de campo e vai começar a partida como titular ao lado da capitã da equipe, Aline Ninja.

Renato diz que equipe deve manter a mesma pegada dos outros jogos do Campeonato. “Não temos preparação especial para esta partida. Espero que a disputa fique apenas dentro do campo e que a rivalidade natural que existe pela proximidade das cidades dê espaço ao futebol”, disse Moral.

Para o jogo, o treinador manda a equipe com: Maike; Lucéia, Jujuba, Aline e Bruna; Karina, Ninja e Dani; Pepê, Grace e Tica.

A equipe da ABD tem o apoio da Associação Atlética Ferroviária, Unifac e Prefeitura de Botucatu, além dos patrocínios da Unimed Botucatu, Lupo, Editora Name e Caio Induscar.

0 comentários: