Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 19 de maio de 2011

RALLY - Rondonia Racing disputa "Sertões Series" em Botucatu (SP) neste final de semana



Neste final de semana (20 a 22), Botucatu, município do interior paulista vai sediar a 1ª etapa do Sertões Series, prova válida também como 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country para motos e quadriciclos, 7ª e 8ª etapas do Brasileiro de Rally Cross Country, e 3ª e 4ª etapas do Paulista de Rally Cross Country para carros e caminhões.

O piloto Júlio Bonache da escuderia Rondônia Racing já confirmou presença. O rondoniense divide a cabine da EVO/Mitsubishi com o experiente navegador Lourival Roldan, disputando a categoria Protótipo T-1, onde estão posicionados as feras do rally nacional.

O Sertões Series / Botucatu será dividido em dois dias, sendo duas especiais de 102 quilômetros, ou seja, 204 quilômetros de trechos cronometrados, no qual os participantes deverão buscar o melhor tempo. O piso e percurso terá um pouco de tudo. Cascalho, pasto, terra batida e nada de água. Especial técnica, travada e rápida.

Bonache começou bem o Brasileirão 2011. Na abertura em Barretos (SP) fez o segundo melhor tempo do prólogo e terminou os dois dias de Rally na quarta colocação. Em Natal (RN), Julio ganhou uma Especial, porém a quebra do diferencial numa região de dunas, tirou o piloto da zona de pontuação.

“Em Botucatu vai ser diferente. São duas especiais rápidas. Acredito que vamos fazer uma boa prova com a navegação precisa do Lourival e uma tocada pé embaixo, porém consciente. Que venha a terra dos bons ares” afirma Julio.

A equipe Rondônia Racing, capitaneada por Bonache vai para sua quinta temporada, já tendo participado de grandes provas do automobilismo nacional e internacional, entre elas o Rally Internacional dos Sertões, Rally Dakar Argentina Chile e o campeonato monomarca Mitsubishi Cup.O Rondoniaovivo vai fazer a cobertura de mais este evento que leva o nome de Rondônia de forma positiva para o resto do Brasil.

0 comentários: