Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Jogos do Sesi entram em ritmo intenso de competição

A partir deste final de semana, dias 21 e 22 de maio, os Jogos Industriários do Sesi (JOIS 2011) entram em um ritmo intenso de competição. Futsal, futebol society livre e master, snooker, tênis de campo, dominó e damas fazem parte da programação.

Até então, haviam sido realizadas apenas quatro modalidades: pesca, natação, talento musical e Rainha JOIS. Os jogos acontecem no sábado à tarde e no domingo de manhã, todos com entrada franca no CAT do Sesi.

A edição de número 64 dos JOIS conta com a participação de 15 empresas e cerca de 3 mil atletas em 39 modalidades que fazem parte do programa local do JOIS. Assim como no passado, estará em disputa o título de campeão geral nas séries Ouro, Prata e Bronze. A divisão das empresas é feita conforme o número de modalidades inscritas.

Futsal - O futsal faz sua estréia com quatro jogos no sábado a partir das 13h45, no ginásio do Sesi. Doze equipes divididas em quatro grupos participam da fase de classificação. Os dois primeiros de cada grupo se classificam às quartas de final.

0 comentários: