Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Pro Cuesta de Trekking acontece neste domingo


A segunda prova de 2011 do Circuito Pro Cuesta de Trekking será realizada no próximo domingo (22), às 9 horas, na Cantina da Figueira, na estrada de acesso a Pardinho e Bofete.

De acordo com o organizador do circuito, Fernando Arena, o local é muito elogiado pelas belezas naturais com visão para as “Três Pedras”, além de oferecer boa infraestrutura aos participantes. “O que também chama a atenção no local é a diversidade de trilhas marcada por riachos e caminhos ainda não percorridos pelos trekkers”, diz.

A prova também é válida pelo campeonato de 2011, sendo que muitas empresas utilizarão essa prova como preparo aos Jogos Industriários do Sesi (Jois), que acontecem no dia 12 de junho.

Para os iniciantes será ministrado curso de navegação de equipamentos e algumas dicas para participar da prova. O curso, que é gratuito, será realizado na Unifac, às 20 horas, no próximo sábado (21).

O enduro a pé é um esporte de aventura que reúne caminhada nas belezas naturais da Cidade, cumprindo um trajeto previamente definido pela organização. O trekking tem apoio da Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e Subsecretaria de Turismo, Mercearia Arena, Estamparia Pokoloco e Unifac.

0 comentários: