Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Damas e dominó dividem as atenções da rodada nos JOIS

As modalidades de damas (masculino e feminino) e dominó dividiram as atenções da quinta rodada dos Jogos Industriários do Sesi (JOIS 2011). As disputas foram realizadas no domingo, dia 22, no CAT do Sesi de Botucatu. Os jogos começaram por volta das 14h30 e só terminaram depois das 19h.

Um dos destaques do dia foi o funcionário da Duratex Pedro Paulo, que faturou as medalhas de ouro nas damas e no dominó em duplas, onde teve como companheiro o jogador Lenilson. Pedro Paulo, que em anos anteriores se destacou no atletismo (foi inclusive vencedor do Meeting do Sesi nos 100m), ainda pretende “beliscar” pelo menos mais uma medalha no xadrez. “Vou disputar o xadrez rápido e o pensado e espero terminar entre os primeiros”, afirmou o atleta. Outro destaque foi Rogério de Oliveira, da Tecnaut. O jogador levou para casa duas medalhas de prata (damas e dominó em duplas).

Na disputa da damas feminino, o título ficou com Danila Estevan, da Eucatex. Bruna Caroline, da Anidro, ficou em segundo e Evelyn Abe, da Duratex em terceiro.

Classificação final damas masculino:
1º Colocado - PEDRO PAULO - DURATEX
2º Colocado - ROGÉRIO OLIVEIRA - TECNAUT
3º Colocado - GERSON SILVA - TECNAUT
4º Colocado - SERGIO RUIZ - EMBRAER
5º Colocado - CLAYDSON DURAES - DURATEX
6º Colocado - ADELSON HONORATO - TECNAUT

Classificação dominó duplas:
1º Colocado - PEDRO PAULO e LENILSON - DURATEX
2º Colocado - ADELSON e GERSON - TECNAUT
3º Colocado - ROGÉRIO e PAULO - TECNAUT
4º Colocado - FRANCISCO e WELLINGTON -TECNAUT
5º Colocado - CHISTIAN e JOSÉ CARLOS - MOLDMIX
6º Colocado - LUIZ EDUARDO e RENAN - MOLDMIX

Futsal começa com goleadas
No sábado, dia 21, teve início a modalidade de futsal dos JOIS, uma das mais disputadas da competição. Oito equipes entraram na quadra do ginásio do Sesi e os favoritos não perdoaram os adversários. A rodada teve 44 gols em 4 jogos, média de 11 gols por confronto.

Com exceção do jogo entre Duratex B e Eucatex A, que teve placar apertado (3 a 2 para a Eucatex), todas as demais partidas foram marcadas pelas goleadas. A Anidro, quarta colocada em 2010, fez 9 a 0 na Eucatex B. Já a Moldimix marcou 11 a 2 na Fertec. A Tecnaut também não demonstrou piedade do adversário e fez 15 a 2 na Kroma.

Confira os resultados das demais modalidades em aquivo anexo. Fotos no blog www.joisbotucatu.blogspot.com

0 comentários: