Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 24 de maio de 2011

NATAÇÃO Matheus Marino vence prova em Belo Horizonte

O nadador Matheus Marino continua obtendo excelentes resultados em competições de alto nível técnico. Neste final de semana (21 a 23 de maio), o atleta da AAB esteve participando do Torneio Sudeste, realizado na piscina de 50 metros do Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte (MG).

Matheus que pertence a categoria Infantil 1 (13 anos), venceu a prova dos 100 metros costas mesmo competindo com 650 nadadores de 46 clubes dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais . O evento foi promovido pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA).

Além da vitória nos 100 costas, Matheus também foi sexto nos 50 metros, oitavo nos 200 Medley e 100 Livre. Com este desempenho, o atleta colocou o nome da Veterana em 11º lugar na classificação geral,ficando à frente de muitos clubes com delegações superiores em número de atletas.

“O resultado foi surpreendente até para o próprio atleta, pois está treinando muito forte visando o principal objetivo deste semestre que é o Campeonato Paulista de Inverno, que acontece nos dias 11 e 12 na cidade de Guaratinguetá (SP). O resultado mantém a perspectiva de um bom resultado no Paulista”, explica o técnico Oscar Fleury.

Matheus Marino figura atualmente entre os três melhores de sua categoria de acordo com o ranking da FAP (Federação Aquática Paulista).

No próximo final de semana, a natação da AAB estará participando da Copa São Paulo para Nadadores Vinculados em Guaratinguetá (SP). A Veterana vai contar com 16 nadadores de diversas categorias. A natação da AAB conta com o apoio do restaurante Chica´s e da Secretaria Municipal de Esportes.

0 comentários: