Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Botucatu vence Marília no primeiro jogo da final da Copa Record; decisão é neste sábado



O Ginásio Municipal “Dr. Mário Covas Júnior foi palco na última quarta-feira (11) da disputa da primeira partida da final da Copa Record de Futsal feminino, que terminou com a vitória de Botucatu sobre a equipe de Marília. Mais de duas mil pessoas acompanharam a partida no ginásio.

O time de Botucatu sob o comando de Renato Moral entrou em quadra com as jogadoras Sara, Jujuba, Ninja, Aline e Grace. As meninas de Botucatu tiveram algumas oportunidades de abrir o placar e conseguiram com um gol de Aline, que de dentro da área, usou seu pé esquerdo para colocar a bola na rede. Ainda no primeiro tempo, Botucatu teve diversas oportunidades para marcar o segundo gol, mas pecou nas finalizações, encerrando o primeiro tempo em um a zero.

Na segunda etapa, a equipe adversária veio para cima de Botucatu e encurralou as meninas, obrigando Sara a fazer defesas complicadas. Foram pelo menos cinco chances claras de gol para a equipe visitante, todas evitadas por defesas milagrosas da botucatuense.

No final do jogo, em um contra-ataque, Ninja foi obrigada a fazer falta, foi punida com o cartão amarelo e é desfalque certo na final, que acontece sábado (14), em Marília.

Com o jogo encerrado as jogadoras botucatuenses vibraram com a torcida pelo primeiro passo dado rumo à conquista, porém o treinador Renato Moral fez questão de conter a euforia. “Não tem absolutamente nada ganho. Sábado teremos o segundo tempo dessa partida e temos que jogar lá com, no mínino, a mesma garra que jogamos nesta partida, respeitando nosso adversário, mas tentando sempre impor nosso ritmo de jogo. Não podemos ir para Marília para assistir o jogo, vamos para jogar também”, analisou Renato Moral.

Com esta vitória, Botucatu joga com a vantagem do empate em Marília. A partida terá transmissão ao vivo pela Record, às 13 horas.

Apoio – A equipe do Botucatu/Ferroviária conta com o apoio da Prefeitura de Botucatu, parcerias da Associação Atlética Ferroviária, Unifac e o patrocínio da Caio Induscar, Unimed, Lupo e Editora Name.

0 comentários: