Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Botucatu recebe Marília, em casa, no primeiro jogo da final da Copa Record

O Ginásio Municipal será palco do primeiro jogo da final da Copa Record de Futsal Feminino entre Botucatu e Marília nesta quarta-feira (11), às 20 horas.

O time de Botucatu sob o comando de Renato Moral irá entrar em quadra com as atletas Sara, Jujuba, Aline Nija, Aline Fernanda e Pepe.

Segundo Moral, apesar do time adversário ter a artilheira e melhor ataque da competição, Botucatu irá entrar com uma motivação em dobro no jogo. “Pretendemos fazer um ótimo jogo porque será a última partida aqui em Botucatu pela competição, por isso queremos o melhor resultado. Nossas meninas estão motivadas e estarão ainda mais com a presença da torcida no Ginásio. Vamos para cima delas com tudo”, declara.

O secretário interino municipal de Esportes e Lazer, Marcelo Marcolin, menciona a importância da torcida no jogo e o privilégio de Botucatu receber a primeira partida em casa. “Esperamos toda a torcida botucatuense aqui no Ginásio Municipal. É muito importante para as meninas esta motivação por parte da Cidade. Acredito que mesmo a final sendo fora de casa nós botucatuenses fomos privilegiados, pois além de poder ver o primeiro jogo de perto, dando apoio às meninas, também poderemos assistir ao vivo pela televisão a grande final”, comenta.

As meninas de Botucatu terminaram a fase de classificação da competição somando 19 pontos ganhos em oito jogos. Foram seis vitórias, um empate, uma derrota, 38 gols marcados, sete sofridos e saldo positivo de 31 gols.

Já a equipe de Marília totalizou 22 pontos ganhos em oito partidas. Foram sete vitórias, um empate, nenhuma derrota, 43 gols marcados, 12 sofridos e também com o saldo positivo de 31 gols.

Devido Marília ter obtido melhor campanha na competição, o segundo jogo da final acontecerá no próximo sábado (14), às 13 horas, na casa do adversário. Porém a torcida botucatuense poderá acompanhar a partida pela televisão já que o jogo será transmitido ao vivo pela TV Record.

0 comentários: