Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 27 de abril de 2013

Veterana, Anglo e Vem Ser vencem na rodada da TV Alpha

Foi realizada neste sábado, dia 27, a quarta rodada da Copa TV Alpha de Futebol Society Sub-13. Os jogos foram disputados no campo da Associação Atlética Botucatuense.

Abrindo a rodada, a AA Botucatuense manteve a invencibilidade na competição ao golear a equipe do CEPRA por 6 a 1. Os gols do jogo foram marcados por Guilherme Toffoli (3), Lucas, Gustavo e Luis Gustavo, enquanto Vinicius descontou.











No segundo jogo do dia, a equipe do Colégio Liceu/Anglo venceu a escolinha Meninos da Vila por 3 a 0, gols de Vitinho, Arthur e Vargas. Com o resultado, a equipe praticamente garantiu vaga na semi-finais.








Fechando a rodada, o Projeto Vem Ser garantiu vaga nas semi-finais ao vencer a AA Ferroviária por 7 a 3. O destaque do jogo foi Thauan, do Projeto Vem Ser, que marcou 3 gols. Crystian, Adriano, Willian e Leonardo completaram o placar para a sua equipe, enquanto Nicolas fez os 3 gols da Ferroviária.






A classificação da competição apresenta em primeiro lugar a A Associação Atlética Botucatuense com 12 pontos. Em segundo lugar aparece o Projeto Vem Ser com 12 pontos. Na terceira colocação estão com seis pontos Liceu/Anglo e Meninos da Vila com 6 pontos. O Cepra aparece em quinto lugar com 3 pontos e em último está a Ferroviária com 0 ponto.

Próxima rodada:
1º de Maio
Local: AA Botucatuense
08h30 - AA Botucatuense x Projeto Vem Ser
09h30 - Meninos da Vila x AA Ferroviária
10h30 - Cepra x Liceu/Anglo

Principais artilheiros:
07 gols:
Vitinho (Liceu/Anglo)
06 gols:
Guilherme (AAB)
05 gols:
Crystian (Vem Ser)
04 gols:
Luis Franque (AAB) e Willian (Vem Ser)

0 comentários: