Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 23 de abril de 2013

Inscrições Abertas para 2ª Copa Beto Sports de Futebol de Mesa


Continuam abertas as inscrições para a 2ª Copa Beto Sports de Futebol de Mesa (Torneio Interno) de Botucatu na modalidade "12 Toques". 

O Sistema de disputa será igual ao da Copa do Brasil de Futebol, com jogos eliminatórios (ida e volta) em  melhor de duas partidas, sendo que os gols marcados “fora” de casa valem o dobro em caso de desempate.

O botonista que tiver um campo em casa poderá jogar uns dos jogos com mando de campo, e o outro na casa do adversário (se tiver campo), ou em local a ser definido pelo seu oponente que tem o mando de jogo.

Qualquer botonista de Botucatu interessado em se inscrever deve entrar em contato com o organizador Márcio Rangel através do telefone (14) 9718-2577 ou email mrrangel@hotmail.com.br. Será cobrada uma taxa simbólica de R$ 10,00.

Já estão confirmados 13 jogadores: Márcio Rangel (MR Transportes) atual campeão; Roberto Solimeno (Vesofral) atual vice; Alexandre Antonelli (Embraer) 3º colocado; Silvio Santos (Induscar) 4º lugar; Lourival Júnior (Induscar) ficou em 6º lugar; Marcelo Leonardo (CATI / Faculdade FSP de Avaré) ficou em 7º lugar; Nivaldo Ceará (TV Alpha/Criativa FM) terminou em 8º lugar; além de Nélson Tiozzo, Evandro Canovas (Irizar), Thomaz Lobo, Fernando Castro (Duratex), Bruno Costa (TV Alpha) e Nidowilliam Spadotto (TV Alpha).

Após o fechamento das inscrições será feito o sorteio das chaves dos jogos em local a ser definido pela Organização.

0 comentários: