Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Judocas de Botucatu se classificam para o Paulista


Os judocas Igor Aires de Barros, Bianca Roberta Oliveira, Ana Flávia Marcondes do Amaral e Rafael Henrique Stringuetta, formados pela parceria SESI/Mata Sugizaki, representaram Botucatu no Campeonato Estadual do Interior Sub 18 e 21, organizado pela Federação Paulista de Judô (FPJ) no ginásio da Associação Atlética Botucatuense (AAB), no sábado passado, dia 20.

O SESI/Mata Sugizaki foi à competição com cinco atletas e conquistou quatro medalhas, sendo 02 ouros, 01 prata e 01 bronze. Ana Flávia Amaral lutando no sub-21, peso ligeiro e Igor Barros (foto), no sub-18, meio pesado conquistaram o lugar mais alto do pódio, Rafael Stringuetta no sub-21, meio pesado, conquistou a medalha de prata e Bianca Oliveira levou o bronze para casa no sub-18, meio médio.

Com estes resultados, os judocas garantiram vaga no Campeonato Paulista Sub 18 e 21 que será disputado no próximo sábado, 27, em Mogi das Cruzes.

Festejando as conquistas, o coordenador de esportes e lazer do SESI de Botucatu, José Artêmio Montanha ressaltou que esse é o resultado de um trabalho árduo, comprometido, disciplinado, sério e qualificado que é desenvolvido há anos no SESI de Botucatu e se fortaleceu com a parceria da Associação de Judô Mata Sugizaki.

Os judocas do SESI/Mata Sugizaki lutam com o apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu, através da Secretaria de Esportes, Associação Unimed Mulher de Botucatu e as empresas Duratex e Caio Induscar.

Foto de Mauro Bassetto

0 comentários: