Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 8 de abril de 2013

SUIÇO: Torneio Luiz Carlos Serafim Reis começa nesta terça


Tem início nesta terça-feira, dia 9, o tradicional Torneio de Futebol Suíço da Associação Atlética Botucatuense (AAB), que nesta edição homenageia o sócio Luiz Carlos Serafim Reis. A partida inicial da competição é válida pela faixa D e envolve as equipes Amigos do Jair/Elétrica Néris e Pardi Veículos a partir das 19h45 no campo da AAB.

Os jogos serão realizados às terças, quintas e sextas no período da noite e aos domingos pela manhã. A competição está prevista para se encerrar em 5 de julho e terá no total 82 jogos. A relação de todas as partidas, fotos e regulamento está disponível no blog aabsuico.webnode.com.br.

Abertura – A abertura oficial do torneio foi realizada na última sexta-feira, dia 5. Uma das inovações da Diretoria do Departamento foi mudar a abertura, até então realizada no domingo de manhã, para a sexta-feira à noite, medida que foi muito bem recebida pelo associado. “Os boleiros aprovam a mudança, prova disso é que um grande número de pessoas prestigiou o nosso evento”, comemorou Val Marioto, diretor do Departamento de Futebol Suíço.

A festa contou com solenidade de abertura com presença dos diretores do clube, além do homenageado e familiares. Logo em seguida, foi realizada uma partida entre a Casa das Antenas, campeã da faixa D no último torneio, e um combinado formado por ex-profissionais do futebol e destaques da edição anterior do torneio.

Entre os craques estavam Airton (Corinthians), Marcio Rossini (Santos), Gegê, João Marcos (Palmeiras), Jorginho (Palmeiras) e Polaco (Marília). O resultado final do jogo foi 4 a 3 para o combinado. Outra atração ficou por conta do show do vocalista da Banda ABR3, Pedro Langona. “Foi um sucesso, superou as expectativas”, garante o diretor

0 comentários: