Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 11 de abril de 2013

JUDÔ: AAB recebe Regional e Estadual do Interior de Judô

A Associação Atlética Botucatuense (AAB) vai receber duas competições importantes nos próximos finais de semana. Neste sábado, dia 13, a partir das 9 horas, o clube será sede do Campeonato Regional de Judô da 3ª Delegacia da Federação Paulista de Judô (FPJ), que tem como presidente o professor da AAB Argeu Maurício de Oliveira. Entre as presenças ilustres, destaca-se a do vice-presidente da Confederação Brasileira de Judô, professor Francisco de Carvalho Filho. 

A competição, disputada das categorias Sub-11 a Sub-21, é classificatória para a Fase Estadual do Interior, que também será realizado na AAB no dia 21 de abril. Os três primeiros colocados estão automaticamente classificados. “É o primeiro passo para os atletas que almejam disputar competições nacionais e internacionais. Tudo começa nessa fase regional”, explica o professor Argeu. São esperados cerca de 400 atletas de 16 cidades da região.

Os eventos, que fazem parte das comemorações dos aniversários de Botucatu (14 de abril) e da AAB (21 de abril), comprovam a importância da AAB no cenário estadual do judô. “Isso demonstra que a AAB é o principal palco das competições oficiais de judô da Federação Paulista de Judô ”, comemora Argeu.

0 comentários: