Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Futebol Veterano A-35 chega à 4ª rodada neste domingo


Neste domingo (14), aniversário de 158 anos de Botucatu, acontece a quarta rodada do Campeonato de Futebol Veterano A-35. A partir das 10h30, no Estádio Municipal “João Roberto Pilan” (Inca), pelo Grupo B, o AMBI encara o Inca, equipe já eliminada da competição.

Já no Campo da Associação Desportiva da Policia Militar (ADPM), o Marajoara encara o Jardim Brasil. Na sequência, às 10h30, o Turbinado joga contra a equipe da ADPM. Ambas as partidas são válidas pelo Grupo A da competição.

No último domingo (7) aconteceu a terceira rodada do torneio. Na oportunidade, União da Vila venceu o América por 2 a 0 e assumiu a liderança isolada do Grupo C. Já pelo Grupo A, Turbinado e Jardim Brasil empataram pelo placar de 1 a 1 e o ADPM goleou o Marajoara por 9 a 3.

O campeonato A-35 deste ano conta com 12 times, divididos igualmente em três grupos. As equipes jogam entre si em turno único. Os dois melhores colocados de cada grupo, além do terceiro melhor colocado no geral, garantem vaga para a fase de quartas-de-final da competição. As finais do torneio estão marcadas para o mês de maio.

0 comentários: