Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Botumaster fez bonito no Brinco de Ouro


Brinco de Ouro, estádio de futebol do Guarani Futebol. E oque isso tem haver com a Botumaster!? Tem tudo haver, pois a Botumaster no último dia 20 participou da XVI Copa Guarani de Natação Master, evento válido pela 2º Etapa do Circuito Unami de Natação Master.


A competição foi realizada na cidade de Campinas no Complexo Aquático do Guarani Futebol Clube, anexo ao estádio Brinco de Ouro da Princesa e contou com a participação de cerca 515 atletas de 31 clubes do interior.

Esta etapa contou com 23 provas disputadas ao longo do dia e para abrilhantar ainda mais o evento, o atleta Antônio Carlos Orselli, do clube Master Rio Claro, estabeleceu nova marca Sul americana na prova de 100m medley com o tempo de 1'22''26.

O atleta da Botumaster, Flávio Marcondes Motta de 82 anos, foi convidado a participar de um revezamento 4x50m livre juntamente com a equipe do Guarani na categoria 320+, ou seja, a soma das idades dos atletas praticantes tem de superar 320 anos. Foi emocionante ver os atletas da categoria 80+ nadarem juntos nessa prova.

Entre os iniciantes, destaque para a equipe que disputou o revezamento 4x25 Livre, onde os atletas Andre Luis Esqueda, José Fabrício Haggi, Alexandre Gerin e Alessandro Barros sagraram-se campeões na categoria.

Com 17 atletas, a Botumaster, que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes conquistou 38 medalhas, sendo 16 de ouro, 10 de prata e 12 de bronze, consagrando mais uma vez o trabalho realizado por Carla Arruda, técnica da equipe.

Dando continuidade ao calendário de provas, os atletas se preparam para mais um desafio, desta vez em águas abertas, participando no proximo final de semana da 4º Etapa do Circuito Paulista de Travessias Aquáticas.

0 comentários: