Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Copa TV Alpha tem rodada neste sábado


A quarta rodada da 1ª Copa TV Alpha de Futebol Society – Sub-13 será realizada neste sábado, dia 13, no campo da Associação Atlética Botucatuense. A competição está na reta decisiva restando apenas duas rodadas para o término da fase de classificação.

A rodada marca as 8h30 o jogo entre AA Botucatuense e Projeto Vem Ser. A Veterana lidera a competição com 9 pontos enquanto o Projeto Vem Ser soma 6 pontos. Quem vencer praticamente garante lugar nas semi-finais.


Em seguida, as 9h30, se enfrentam AA Ferroviária e Meninos da Vila. A AA Ferroviária precisa vencer para continuar sonhando com uma vaga na seqüência da competição, enquanto a representação do Meninos da Vila tem 6 pontos e com uma vitória também poderá garantir lugar nas semi-finais.

Fechando a rodada, Cepra e Liceu/Anglo fazem o chamado jogo dos “6” pontos. Pois as duas equipes estão empatadas com 3 pontos e uma vitória será fundamental para a classificação. O jogo será gravado pela equipe da TV ALPHA (canal 2 da Net de Botucatu) e será exibida na quarta-feira, dia 17.

Classificação:
1º AA Botucatuense – 9 pontos
2º Meninos da Vila – 6 pontos
3º Projeto Vem Ser – 6 pontos
4º Liceu/Anglo – 3 pontos
5º CEPRA – 3 ponto
6º AA Ferroviária – 0 ponto

Artilheiros:
06 gols:
Vitinho (Liceu/Anglo)
4 gols:
Crystian (Projeto Vem Ser)
03 gols:
Guilherme e Luiz Franque (AAB) e Willian (Projeto Vem Ser)

0 comentários: