Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 13 de abril de 2013

Paulista feminino começa no dia 28


Começa no dia 28, o Campeonato Paulista de Futebol Feminino 2013, a mais importante competição do Pais. Dezesseis equipes estarão disputando o certame. No Grupo 1 estão ABD Botucatu, XV de Piracicaba, Rio Preto EC, Ferroviária de Araraquara, América FC (São Manuel), AA Francana, Botafogo FC (Ribeirão Preto) e América FC (São José do Rio Preto). Já o grupo 2 conta com o São José EC, AD Centro Olímpico, Portuguesa, São Bernardo FC, Paulista FC (Jundiaí), EC Taubaté, Cotia FC e AD São Caetano.

A equipe da Associação Botucatuense de Desporto vai estrear no Paulistão em casa, no Estádio “Dr. Acrísio Paes Cruz” diante do América de São José do Rio Preto. O jogo está marcado para as 15 horas e terá entrada franca.

No dia 4 de maio, Botucatu joga em Araraquara contra a Ferroviária as 15 horas. No dia 12 de maio recebe o XV de Piracicaba. No dia 18 de maio a equipe se desloca até Rio Preto e encara o Rio Preto FC. No dia 26 de maio, o time vai jogar em Franca contra a AA Francana. Já no dia 2 de junho, a ABD recebe o Botafogo de Ribeirão Preto fechando o primeiro turno.

0 comentários: