Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Copa AAB de Tênis terá três finais neste final de semana


A Copa AAB TV Alpha de Tênis realiza neste final de semana as últimas três finais da competição. No sábado, dia 27, às 15h, será realizada a disputa final da Categoria Masculino C, envolvendo os tenistas Artur Donato e Rogério Stelzer. O título será definido em melhor de três sets.

No domingo, dia 28, acontecem as finais femininas. Às 8h30, Natalia Stelzer e Mayra Choaib duelam pelo primeiro lugar na Categoria B. Às 10h, entram em quadra as duas principais tenistas de Botucatu na atualidade, Akneska Novaki e Thais Hiroki.

Na semana passada foram conhecidos os campeões em outras quatro categorias. Fábio Macedo venceu Carlos Alberto por 2 sets a 0 e foi o campeão na categoria Iniciante Masculino. Na Categoria A, o tenista Enrico Chagas garantiu o título após vencer Rodrigo Undiciatti por 2 sets a 0. A categoria Especial, que é a principal do tênis botucatuense, Rodolfo Schellini (foto) ganhou de Odair do Carmo por 2 sets a 0.

A Copa AAB/TV Alpha de Tênis faz parte das comemorações de aniversário da Associação Atlética Botucatuense. O evento conta com o patrocinio da Clau's Sport, Lazuli Motel, Aloum Tur, D'Pele Fotodepilação e Pizza Frita Semião com organização de Nivaldo Ceará Eventos Esportivos e promoção da TV Alpha. Os jogos finais estão sendo transmitidos pela TV Alpha Canal 2 da Net.

0 comentários: