Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 2 de abril de 2013

Equipe Miquinho jiu jitsu Botucatu



A equipe Miquinho Jiu-Jitsu fechou o mês de março com 53 medalhas comquistadas em duas competições. A primeira competição foi a 1ª Etapa do Circuito da Federação Paulsita em Barueri e a segunda foi na cidade de Penapolis, no Circuito Interior de Jiu Jitsu 2013.

A equipe conquistou 23 medalhas de ouro, 21 prata e 9 bronze nestas duas competições com atletas em todas as categorias, desde infantil a adulto, com alunos do projeto social e com os particulares da academia.

No ranking das federações, a Miquinho Jiu-Jitsu aparece entre as 3 melhores do estado, provando que a potencia do interior esta acompanhando as demais de todo terrritório nacional.

Atualmente em Botucatu, são 5 polos de treinamento, sendo na academia matriz na rua João Passos 2660; a filial na rua Theotonio Araújo, 470; projeto social no Ginasio de Esportes; projeto social na Praça da Juventude; e projeto social na Bethel Igreja IPI,  com mais de 300 praticantes da modalidade em nossa cidade.

A equipe foi fundada no ano de 2003 e completa em abril 10 anos de existência. E os resultados estão sendo colhidos graças a todos estes anos de um trabalho sério voltado não só para a competição, mas tambem na area educacional, formando cidadãos de bem.

Na próxima segunda-feira, dia 08 de Abril, a atleta Jéssica Cristina, faixa Marrom, estará embarcando rumo à Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, para disputar o Campeonato Mundial e representar nossa cidade e nossa equipe entre as melhores do mundo.

A equipe conta com o apoio de Prefeitura Municipal, Unifac e Coopercab.

0 comentários: