Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 18 de abril de 2013

NATAÇÃO: AAB participa de torneio em Jaboticabal


A equipe de natação da Associação Atlética Botucatuense (AAB) participa neste sábado, dia 20, do 4º Torneio Regional da Federação Aquática Paulista (FAP). A competição será realizada na academia Cardiofisico na cidade de Jaboticabal a partir das 8h.

O evento serve para a busca por índices para os campeonatos estaduais e Brasileiro de Inverno. Nesta prova, os atletas também serão avaliados visando a formação da seleção regional que irá disputar o Troféu Kim Molo no mês de maio em Mocóca. Essa competição reúne as seleções das regiões esportivas da FAP.

Aniversário – Os nadadores da AAB tem um final de semana intenso. Na sexta-feira, dia 19, a partir das 18 horas, eles participam de um evento amisto com a presença do medalhista olímpico Gustavo Borges que faz parte da programação de aniversário do clube. Será realizada uma prova de revezamento envolvendo duas equipes: Amigos do Gustavo Borges x Amigos do Oscar Fleury.

No domingo, dia 21, data de aniversário da AAB, a equipe participa de uma maratona de revezamento com três horas de duração. “Estaremos presentes com força máxima em todos os eventos”, garante Oscar Fleury.

0 comentários: