Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 23 de abril de 2013

Mais um botucatuense na final do Paulista de Judô


O judoca da equipe da Associação Atlética Botucatuense, Ageo Maurício de Oliveira, garantiu vaga na fase final do Campeonato Estadual de Judô. O atleta foi o vencedor no peso médio categoria sub-21 do Campeonato Estadual do Interior Sub 18 e 21, organizado pela 3ª Região da Federação Paulista de Judô (FPJ). A competição foi realizada no ginásio da Associação Atlética Botucatuense (AAB) no sábado, dia 20 e fez parte da programação de aniversário do clube.

O evento reuniu 222 competidores das regionais que formam o Grupo A da FPJ (Botucatu, São José do Rio Preto, Araçatuba, Bastos e Presidente Prudente). Além do atleta da AAB, também garantiram classificação os judocas Igor Aires de Barros, Bianca Roberta Oliveira, Ana Flávia Marcondes do Amaral e Rafael Henrique Stringuetta, que competem pelo Sesi de Botucatu.

Ageo, que treina em São Paulo no Projeto Atleta do Futuro, e os demais classificados disputam a fase final do Paulista no sábado, dia 27, em Mogi das Cruzes. Os primeiros colocados nesse campeonato vão representar o Estado de São Paulo no Brasileiro da modalidade.

0 comentários: