Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 13 de abril de 2013

Botucatuense terceira melhor do mundo no Jiu-Jitsu


Superação! Força de vontade e talento. São alguns itens que fazem parte do dia a dia da atleta Jéssica Cristina, a terceira melhor do mundo na modalidade de Jiu-Jitsu ate 60 kg. Ela garantiu essa façanha no Campeonato Mundial que está sendo disputado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Essa foi a segunda participação de Jéssica Cristina nos Emirados Árabes repetindo o resultado de 2012.


Em sua página de relacionamento, o técnico da atleta, prof. Anderson Silva “Banana”, citou uma frase: “Nasceu em Botucatu, treina na nossa Equipe aqui em Botucatu, esta conquistando o mundo com o seu estilo de lutar jiu jitsu .... Jessica Cristina 3°colocada no mundial de jiu jitsu em ABU DHABI ... sou o cara mais feliz do mundo. Sabe por que? Te respondo ... por que ela treina na nossa equipe e com nossa galera...”, comemorou o resultado.

A atleta iniciou sua atividade no esporte em 2004 através do Projeto “Esporte Comunitário”, desenvolvido na gestão do então prefeito Antonio Mário Ielo. Nesse período que ela fez parte do projeto, teve a oportunidade de conhecer o esporte, desenvolver sua técnica e se aperfeiçoar com pessoas capacitadas e profissionais na área. Além disso, Jéssica Cristina teve a oportunidade de se formar como professora de Educação Física na Unifac.

Jéssica Cristina, que integra a equipe Miquinho Jiu-Jitsu, fez questão de agradecer aos principais apoiadores na disputa do Mundial. “agradeço a todos que de uma forma tiveram participação importante nesse momento da minha vida. Professor Leone SimonettiSpeed Form BotucatuVal CruzEstetic Fer, W.EMaria Maria Medeiros e todos aqueles que tiveram na torcida. Obrigada a todos pelo carinho!!!!”.

0 comentários: