Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 20 de abril de 2013

Definidos primeiros campeões da Copa AAB/TV Alpha de Tênis




O primeiro campeão da Copa AAB/TV Alpha de Tênis de Campo foi conhecido neste sábado, 20. A primeira final foi disputada na categoria Iniciante entre Fábio Macedo e Carlos Alberto. A partida durou aproximadamente uma hora e meia e foi decidida apenas no terceiro set.

O tenista Fábio Macedo levou a melhor e ficou com o titulo ao vencer o jogo por 2 sets a 1, parciais 6/3, 3/6 e 6/2. "Foi um jogo dificil. O Carlos joga bem e isso abrilhantou ainda mais a conquista", avaliou Fabio. Para Carlos Alberto, a partida foi digna de uma grande final. "Foi um grande jogo. Meu adversário mostrou qualidade".

Também foi realizada na manhã deste sábado, dia 20, a final da Categoria "B" da Copa AAB/TV Alpha de Tênis de Campo. A competição faz parte das comemorações de aniversário da Veterana que neste domingo completa 95 anos.


A final da categoria "B" foi entre os tenistas Tó e Rodrigo Pereira que fizeram um jogo com aproximadamente duas horas. No final, vitória do Tó por 2 sets a 1, parciais 6/1, 6/7 e 6/3. "Estou muito feliz com a vitória. Gostaria de parabenizar a organização da Copa pelo brilho da competição. Espero que outras edições possam ser realizadas", comentou o campeão. Mesmo com a derrota, Rodrigo Pereira, saiu satisfeito da quadra. "Estou feliz. Pois cheguei até aqui. Parabéns ao Tó e aos organizadores pelo sucesso da Copa", comentou Rodrigo.

0 comentários: