Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 23 de abril de 2013

Botucatuenses iniciam Campeonato Paulista de Mountain Bike com bons resultados


Foi realizada neste final de semana, em Joanópolis-SP, a primeira etapa do Campeonato Paulista de Mountain Bike modalidade Maratona, reunindo vários ciclistas do estado, sendo uma das provas mais importantes do calendário estadual.

Os atletas percorreram 20 quilometros por volta, sendo para algumas categorias uma volta e para outras duas e três voltas. A prova apresentava muitas dificuldades com subidas fortes e descidas rápidas.

A botucatuense Larissa Brasa mostrou que tem raça e encarou o percurso com muita habilidade, passando na frente de vários bikers, terminando a prova na primeira colocação em sua categoria, Juvenil Feminina que percorreu uma volta no circuito.

Além da Larissa, também esteve presente o botucatuense Maicon Augusto, que participou da prova na categoria sub 23 percorrendo três voltas no circuito, e terminando a prova na quarta colocação.

No Campeonato Paulista de Mountain Bike deste ano serão realizadas quatro etapas, três delas da na modalidade de Maratona e apenas uma na modalidade Cross Country.

Os atletas Larissa Brasa e Maicon Augusto contam com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Prefeitura Municipal de Botucatu, Brasa Bike, Criativa FM, Equilub e  Blog Esportes em Botucatu.

0 comentários: