Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 21 de maio de 2016

Vôlei feminino da AAB disputa 2ª Copa Regional de Holambra

Equipe vem treinando forte para a disputa em Holambra
A equipe feminina adulta de Voleibol da Associação Atlética Botucatuense (AAB) inicia neste sábado, dia 21, a participação na 2ª Copa Regional de Holambra. O time botucatuense estréia na competição contra Holambra B, às 15 horas, no ginásio municipal.
A copa conta com a participação de seis equipes. Botucatu está no grupo B, que conta também com a equipe de Itaí. Na outra chave estão Semel Taquarituba, Campina do Monte Alegre e Holambra. Na fase de classificação os times jogam entre si na própria chave. Os dois primeiros se classificam às semifinais. O primeiro de uma chave enfrenta o segundo da outra. Os vencedores fazem a final.
A AAB é comandado pelo técnico Walter Alexandre, que está otimista com a participação da sua equipe. “Temos um time competitivo, com jogadoras técnicas e que jogam voleibol há muito tempo. Porém, nosso grupo não tem muita experiência em competições”, explica. Ainda segundo ele, o primeiro objetivo e garantir uma vaga nas semifinais. Time de Botucatu: Caroline, Letícia, Ana Amélia, Priscila, Juliana, Karen, Karina, erika, lucimilia, daiana, Suzana, Luana, Alexandra, Maira, marcela.
Masculino
Botucatu também está sendo representada por uma equipe masculina na competição. Também dirigida pelo técnico Valter Alexandre, o time é praticamente o mesmo que foi campeão da Copa Kalé do ano passado. Botucatu já fez dois jogos e tem uma vitória contra Paranapanema e uma derrota para o Dinos Vôlei de Taquarituba. A próxima partida será decisiva, dia 4 de junho, contra Avaré, às 16h.

0 comentários: