Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Botucatu vai sediar etapas do Campeonato Brasileiro de Rally

A disputa entre os quadriciclos deve ser acirrada
Botucatu será tomada por apaixonados por adrenalina. Entre os dias 21 e 22 de maio a cidade será palco do 10º Rally Cuesta Off-road, e irá reunir competidores de motos, quadriciclos, UTV's e carros. As inscrições permanecem abertas no site www.rallycuesta.com.br.
Com muitos desafios, e prova irá testar a habilidade dos inscritos na competição, em dois dias de disputa, onde serão percorridos aproximadamente 350 quilômetros entre especiais cronometradas. O Super Prime terá 3.600 metros de extensão, em circuito montado e anexo ao completo do Ginásio de Esportes Mário Covas.
Experiente na competição, após participar de todas edições do Rally Cuesta, Ramon Sacilotti, espera andar bem em Botucatu, pelas Motos na Super Produtcion com a Kawasaki KX 450F. "A expectativa é alta, é um rali que gosto demais, o terreno arenoso me agrada muito e permite que eu acelere forte. Sou o maior vencedor do Rally Cuesta e pretendo aumentar ainda mais esse número", conta o piloto de 32 anos, representante de cidade de São José dos Campos pela equipe Kawasaki Rinaldi.
A movimentação da 10ª edição da prova tem início nesta sexta, 20, com a realização do briefing do evento, e vistoria das motos, carros, quadriciclos e UTVs. Já a largada para a primeira etapa acontece no sábado, 21, partindo do Ginásio de Esportes Mário Covas, começando pelas motos às 08h e os carros a partir das 10h.
O Rally Cuesta Off Road é válido para a 5ª e 6ª provas do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country de Velocidade para carros e 5ª e 6ª provas do Campeonato Brasileiro de Rally Baja para motos, quadriciclos e UTVs.
O 10º Rally Cuesta Off-Road é uma realização da Prefeitura Municipal de Botucatu e organização da Arena Promoções e Eventos. Tem patrocínio de Can-Am, Penna Off-road e Primar Hotel. Supervisão da CBA - Confederação Brasileira de Automobilismo, da CBM - Confederação Brasileira de Motociclismo e da FASP - Federação Paulista de Automobilismo.

0 comentários: