Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Brasileiro de FutMesa agita Botucatu

Jânio Gonçalves durante a abertura do Brasileiro
Os amantes do tradicional futebol de botão, hoje conhecido por Futebol de Mesa, podem acompanhar as disputas do 28º Campeonato Brasileiro da modalidade. Pela primeira vez, nossa cidade abriga uma competição em nível nacional.
Mais de 200 botonistas de vários estados estão em Botucatu disputando o 28º Campeonato Brasileiro. A competição está sendo organizada pela Federação Paulista junto com a Confederação Brasileira de Futebol de Mesa e os jogos estão acontecendo no Ginásio 2 da Associação Atlética Botucatuense. “Mais uma vez nosso clube entra pra história ao sediar mais uma vez uma competição em nível nacional”, comemorou Jânio Gonçalves, presidente da Veterana.
Para o presidente da Federação Paulista, Dentinho, a escolha por Botucatu se deu por uma série de fatores. “A cidade mostrou que tem estrutura para abrigar esse evento e pela primeira vez, um Campeonato Brasileiro não é disputado em capital”, informou.
A Veterana compete com 10 botonistas: Ton Armani, Marcio Rangel, Rodrigo Tuvira, Alexandre Rubão, Luiz Venanzi Golvh, Emerson Parente, Marcelo Aranha, Nivaldo Ceará, Helena Pires e Gabriel Fioretto.
As disputas começaram na quinta-feira (26) e seguem até domingo (29) e a entrada é franca.
O 28º Campeonato Brasileiro em Botucatu tem apoio da Associação Atlética Botucatuense e Secretaria Municipal de Esportes Lazer e Turismo.

0 comentários: