Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 17 de maio de 2016

Finalistas do Sub-20, Veterano A-35 e classificado para a Série “A” foram conhecidos no domingo

A Ferroviária está na final do Veterano A-35
O domingo (15) em Botucatu foi de muito futebol e de definições em três competições. Foram definidos os finalistas dos campeonatos Sub-20 e Veterano A-35, além do classificado para a Série “A” – 2016.
Pelo Campeonato Sub-20, as partidas semi-finais aconteceram no Estádio Municipal “Prof. João Roberto pIlan”. Abrindo a rodada, SE Beira Rio e Moleques Levados fizeram um jogo equilibrado e decidido apenas nas disputas por pênaltis. No período regulamentar, a partida terminou empatada em 1 a 1 (Willy para o Beira Rio e Charles para os Moleques fizeram os gols) e nos pênaltis vitoria do Beira Rio por 5 a 4.
Na final, o Beira Rio vai enfrentar a equipe do Deville ME que eliminou Conchas após a vitoria por 2 a 1 com gols de Juliano e Bruno. João Victor descontou.
O Estádio “Dr. Acrisio Paes Cruz” também abrigou as semi-finais do Campeonato Veterano A-35. Os finalistas são ADPM – Associação Desportiva da Policia Militar e AA Ferroviária.
A ADPM se classificou para a grande decisão ao vencer a representação do EC Amigos do Grilo, de Itatinga, por 4 a 1, com destaque para Luciano Mala,autor de 3 gols. Luis Carlos Reis completou a goleada, enquanto Claudiney descontou.
Já a Ferroviária passou pelo União da Vila FC também com goleada: 5 a 2, gols de Daniel Bruder (3), Clifort Anderson e Cláudio Vaz.
Completando o domingo de futebol em Botucatu, o Serra Negra FC “B” garantiu vaga na Série “A” em 2016. O time botucatuense se classificou no Pré-varzeano ao vencer o CA Rubião Júnior por 1 a 0 gol do atacante Leandro.
A equipe do EC Amigos do Grilo, de Itatinga, que também lutava pela vaga, venceu o EC Rubião Júnior por 6 a 2, gols de Renato (3), José Aparecido e Celio, enquanto Wellinton e Rodrigo descontaram. Apesar da goleada, o time não se classificou.

0 comentários: