Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Amazona de 11 anos se destaca em competições

Atleta de 11 anos vem se destacando nas competições
A amazona Ana Laura Savini, de apenas 11 anos, representante do Centro Hipico Monte Olimpo, disputou no domingo (15), a 2ª etapa da Copa Vale do Tietê de Hipismo. A competição foi realizada em Tauti na Hipica Centaurus. A botucatuense competiu na categoria Nivel I 90cm e garantiu o segundo lugar e na categoria Preliminar 80cm ficou com a terceira colocação. Nossa campeã mirim competiu com o cavalp Tufão Itapuã e com os resultados do final de semana está liderando o ranking das duas categoria.
“Estamos muito felizes com mais esses resultados. Nas 4 competições em que Ana Laura participou esse ano ela se classificou entre as primeiras”, comemorou a responsável pelo treinamento da atleta, Ingrid Wirtz. “Agora teremos dia 12 de junho a 3ª Etapa da Copa Vale do Tiête, na cidade de Ibiuna, e dia 09 de julho, a 3ª Etapa do Circuito Sociedade Hipica de Bauru”, completou.
Nos últimos dois anos, Ana Laura Savini foi considerada como melhor atleta do Hipismo em Botucatu através do prêmio Os Melhores do Ano no Esporte.

0 comentários: