Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Despontam os candidatos a artilheiro do Campeonato Suiço da AAB

Com praticamente metade dos jogos da primeira fase já realizados, o 28º Campeonato de Futebol Suíço da Associação Atlética Botucatuense (AAB) começam a aparecer os candidatos a artilheiro. A competição, considerada a mais importante da cidade na categoria, teve início em abril e vai se extender até o julho, reunindo 368 atletas divididos em 28 equipes e quatro faixas etárias (cada uma com 7 equipes).
Na categoria A (17 a 33 anos), a artilharia é de Karudo (Peres Segurança) com 6 gols. Cinco atletas empatam com 4 ggols na segunda colocação: Gelsinho (Copical), Vini (Done Locações), Nikolas (Nosso Gás), Wesley (Nosso Gás) e Rogerinho (óticas Carol).  Na Faixa B (34 e 43 anos) o maio goleador até agora é Biro (ASU), com 9 gols. Rudy (Botica Oficinal) tem 6.
Na faixa C (44 e 53 anos), o artilheiro é Ney Silva (Carane) com 7 gols. Empatados na segunda colocação aparecem Floriano (Fernando Treviso) e Silvinho Santos (Serralheria São Luiz). A faixa onde acontece a maior disputa é a D (a partir 54 anos). Laércio (Amigos do Vadão), Batalha (Concreto Imóveis) e Lidinho (Pardi Veículos) estão com 3 gols cada, empatados em primeiro. Outros 9 jogadores estão com dois gols.

0 comentários: