Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Gustavo Moura é vice no Circuito da FPT

Gustavo Moura competição em São Paulo
O tenista botucatuense Gustavo Mouro foi vice-campeão da 2ª Etapa do Circuito da Federação Paulista de Tênis (FPT), categoria 45MB. A competição foi realizada na quinta-feira, dia 26, nas quadras do São Paulo Futebol Clube (SPFC). Moura, que compete pela Associação Atlética Botucatuense (AAB), foi derrotado na final por Ricardo Hsu, do SPFC, por 2 a 0. Na semifinal, o tenista da Veterana passou por Fernando Puglise, também do SPFC, por 6/4 e 7/5.
Gustavo é um dos poucos tenistas botucatuenses, ao lado de Murilo Carbonari e Pedro Navas, que estão disputando os torneios da FPT. No ano passado eram 12. A redução das competições na região e os altos valores cobrados pela Federação têm afastado os competidores botucatuenses.

Murilo Carbonari entra em quadra neste sábado
Outro tenista que disputa o Circuito da FPT é Murilo Carbonari, na categoria 40MB. O botucatuense joga neste sábado, dia 28, às 16 horas, contra o vencedor de Alexandre Acakura (SPFC) e Lee Tsun (sem clube). Atual número 2 do ranking, Carbonari entra direto na segunda rodada da competição. Caso vença, faz a final já no domingo, dia 29. “Creio que as chances são boas. Porém estou com uma contusão no ombro que está atrapalhando bem na hora de sacar e esmashar. Espero que consiga jogar bem sem muita dor”, explica o atleta.

0 comentários: