Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Torneio de Vôlei feminino em Holambra tem datas alteradas

Volei de Botucatu continua treinando forte
Em virtude do falecimento da mãe de uma das atletas, o início das disputas femininas da 2ª Copa Regional de Voleibol de Holambra foi adiado. O time da Associação Atlética Botucatuense (AAB) faria a estréia na competição no sábado, dia 21, contra Holambra B, às 15 horas, no ginásio municipal.
A organização divulgou que a rodada foi transferida para o dia 4 de junho.  Com isso, o time botucatuense terá de fazer dois jogos neste dia, o primeiro às 15 horas, contra Itaí e o segundo às 17 horas contra Holambra B. A equipe Botucatu está no grupo B. Na outra chave estão Semel Taquarituba, Campina do Monte Alegre e Holambra. Na fase de classificação os times jogam entre si na própria chave. Os dois primeiros se classificam às semifinais. O primeiro de uma chave enfrenta o segundo da outra. Os vencedores fazem a final. 
No masculino, Botucatu já fez dois jogos e tem uma vitória contra Paranapanema e uma derrota para o Dinos Vôlei de Taquarituba. Também no dia 4, a equipe joga contra Avaré, às 16h.

0 comentários: