Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 24 de maio de 2016

AAB inaugura novo espaço do futebol de mesa

Momento que marcou a inauguração do novo espaço

Foi inaugurada neste sábado, dia 21, a reforma da sala destinada ao futebol de mesa na Associação Atlética Botucatuense (AAB). O espaço denominado “Osvaldo Padovan” recebeu várias melhorias, como nova rede elétrica, instalação de ar condicionado, novo forro, piso, pintura e janelas blindex. 
A modalidade vem ganhando espaço e praticantes nos últimos anos na AAB. “É um esporte que está crescendo e que também pode ser uma ótima opção de diversão para nossos jovens. Em breve vamos montar a escolinha para atender nossos associados”, revela o presidente do clube, Jânio Gonçalves. 
Também estiveram presentes no descerramento da fita inaugural Ché Fioretto (vice-presidente), Pelé e André Parré (diretores de Esporte) e Paulo Rogério Pinto, diretor do departamento de Futebol de Mesa da AAB. O evento foi prestigiado pela equipe de futebol de mesa da AAB e por diversos praticantes da modalidade.
“É um local adequado, espaço e climatizado, que vai ser usado para treinamento da equipe, para recebermos os jogos do Campeonato Paulista, para torneios de treinamento e também para a escolinha”, explica Paulo Rogério.

Ton vence Torneio
Torneio marcou inauguração da sala
Marcando a inauguração do espaço, os botonistas da Veterana realizaram no sábado (21), um Torneio que contou com a participação de 9 jogadores. O campeão foi Ton Armani após golear Marcio Rangel na decisão por 9 a 4. Paulo Rogério Pinto venceu Alexandre Rubão por 5 a 4 e faturou o terceiro lugar. Também competiram Luiz Venanzi Golvh (5º colocado), Gustavo GB (6º), Emerson Parente (7º), Nivaldo Ceará (8º) e Gabriel Fioretto (9º).

0 comentários: