Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Nadadores da AAB surpreendem em Matão


Atletas da AAB surpreenderam em Matão
Era para ser apenas um a competição para ganharem experiência e se manterem ativos. Esses eram os objetivos principais dos nadadores da Associação Atlética Botucatuense (AAB) que participaram no sábado, dia 21, do 4º Torneio Regional de Natação da 5º Região da Federação Aquática Paulista (FAP).
Na competição foi disputada na piscina de 25 metros da SOREMA (Sociedade Recreativa de Matão), em Matão, estiveram presentes 16 clubes com 378 nadadores de diversas idades, entre eles 5 atletas da AAB que conquistaram 7 medalhas. 

Os destaques da Veterana
Caroline Onofre (mirim 1) conquistou o primeiro lugar 50m costas e foi terceiro nos 50m borboleta. Já Paulo Roberto Silva foi prata nos 50m costas e outro nos 50m peito. Na categoria Mirim 2, Isabelle Sobrinho não decepcionou e garantiu o terceiro  lugar nos 50m costas. Para finalizar, na categoria Júnior 1, Vitória Pereira fechou com dois ouros, no 1.500m livres e nos 200m costas. 
Os resultados foram muito comemorados pelo técnico Oscar Fleury, que levou apenas cinco nadadores para Matão. A equipe da AAB normalmente participa dessas etapas com 25 pessoas. Porém, desta vez, o treinador entendeu ser necessário dar um descanso para os demais atletas, que vêm de um ritmo muito forte e têm outras competições pela frente.

0 comentários: