Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 21 de maio de 2016

Emoção e velocidade - Rally Off-Road agita Botucatu no final de semana


Botucatu sedia neste sábado (21) e domingo (22), o tradicional Rally Cuesta Off-Road. A prova vai reunir as modalidades motos, quadriciclos, UTVs e carros em uma disputa que promete levantar muita poeira.
Contando pontos para o Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country de Velocidade e Baja, muitas equipes estão preparadas para brigar por preciosos pontos, além de testar equipamentos e os veículos como preparação para o Rally dos Sertões 2016 no certame que terá um percurso total de 350 quilômetros, em duas etapas - sábado e domingo, passando pela Serra da Cuesta e propriedades de reflorestamento de eucalipto.
A Arena Promoções e Eventos, organizadora do raly, finaliza os últimos ajustes antes da largada inicial. "Teremos novamente a super pista para o Super Prime no sábado à tarde, ao lado do parque de apoio, acompanhando o relevo da Cuesta será um show a parte", contou o diretor de prova, Henrique Arena.
O 10º Rally Cuesta Off-Road é uma realização da Prefeitura Municipal de Botucatu e organização da Arena Promoções e Eventos, válido para a 5ª e 6ª provas do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country de Velocidade e Baja para carros, caminhões, motos, quadriciclos e UTVs. Tem patrocínio de Can-Am, Penna Off-road e Primar Hotel. Supervisão da CBA - Confederação Brasileira de Automobilismo, da CBM - Confederação Brasileira de Motociclismo e da FASP - Federação Paulista de Automobilismo.

0 comentários: