Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 24 de maio de 2016

Botucatu vai enfrentar cidade da Venezuela no Dia do Desafio

Botucatu participar nesta quarta-feira, dia 25, do Dia do Desafio. O evento coordenado pelo SESC já foi mais badalado, contando com cobertura de emissoras de TV e participação de grande parte das populações envolvidas. Mesmo sem o “glamour” de antes, a competição chega a sua 22ª edição com a iniciativa da TAFISA (The Association For International Sport for All) e apoios da ISCA (International Sport and Culture Association) e UNESCO.
Porém, de fato, quem faz o evento acontecer, são as prefeituras que organizam as atividades e estimulam a participação da população. A disputa envolve sempre duas cidades do mesmo porte. Botucatu desafia a cidade de Machique, da Venezuela.

O objetivo do Dia do Desafio é mobilizar o maior percentual de participantes em relação ao seu total de habitantes, incentivando a prática de atividades físicas e esportivas, por pelo menos 15 minutos, sensibilizando o maior número de participantes. Qualquer atividade é validade e deve ser comunicada à Secretaria de Esportes para que seja computada. Informações (14) 3882-6261 e 3882-8100.

0 comentários: