Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 27 de maio de 2016

AAF realiza prova de Triathlon neste sábado

A Associação Atlética Ferroviária (AAF) promove neste sábado, dia 28, o 1º Triathlon Indoor da AAF Botucatu. O evento será realizado a partir das 8 horas, na academia e piscinas do clube.
Vão participar apenas sócios do clube. Os participantes doaram 1 kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados a uma instituição filantrópica da cidade. Participarão da atividade atletas com idade mínima de 14 anos, e a classificação será feita por gênero e categoria: masculino e feminino, até 35 anos e mais de 35 anos.
O término das competições está previsto para as 14h30 e divulgação do resultado final às 15 horas. Receberão troféus os três primeiros colocados de cada categoria.

Segundo o organizador do evento, Eduardo Bento Rodrigues, o percurso da prova será composto por 250 metros de natação, 10 minutos de transição, 8 km de ciclismo em bicicletas estacionárias, 3 minutos de transição e corrida de 4 km na esteira. O regulamento completo da competição está disponível no site do clube. “O Triathlon é mais um evento que integra a nossa programação especial em comemoração aos 77 anos do clube”, explica o presidente do clube, João Chavari.

0 comentários: