Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Alunos do Jonas Alves vão conduzir a Tocha Olímpica

Dois alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental “Prof. Jonas Alves de Araújo Junior”, conduzirão a Tocha Olímpica durante sua passagem por Botucatu, no dia 17 de Julho. Eles foram escolhidos através de um concurso de redação promovido pelo Ministério da Educação com o macrotema “O Brasil e os Jogos Olimpicos”, direcionado apenas para as escolas dos 335 municípios do país por onde passará a tocha. Os alunos Matheus de Oliveira Colpas e Geovana Daniele Alberto, e um suplente, Fernanda Carolina Contente foram os vencedores do concurso na escola.

Emoção e surpresa
Matheus Colpas venceu o concurso da redação
Segundo Matheus Colpas, aluno do 8º ano B, ele demorou um pouco para assimilar a noticia. “Eu senti muita alegria e fiquei surpreso ao saber que conduzirei a Tocha Olímpica. Demorei um pouco para “cair na real”, mas foi muito emocionante” comentou. Já para Geovana, aluna do 8º ano D, a experiência será marcante na sua vida. “Fiquei muito feliz por saber que a partir de uma simples atitude vou fazer parte da história das Olimpíadas e também será gratificante representar não só a minha cidade, como também minha escola “Prof. Jonas Alves de Araújo”.

Passagem da Tocha em julho
A passagem da tocha olímpica por Botucatu vai acontecer no dia 17 de julho por volta das 14h55, quando a tocha deverá permanecer na cidade por cerca de 50 minutos e deverá ser conduzida por aproximadamente 13 pessoas em um trajeto de aproximadamente 3 km, que deverá ser divulgado mais próximo do evento.

0 comentários: