Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 21 de maio de 2016

Festival Brasil Ride Botucatu é ponto de encontro para grupos de pedal do Brasil inteiro

Quarta edição do maior evento de esportes outdoor do País será realizado entre 26 e 29 de maio, em Botucatu (SP), deve receber 5.000 participantes

Mais do que reunir os principais ciclistas e corredores de montanha do País, o Festival Brasil Ride Botucatu será o ponto de encontro para diversos grupos de pedal. Com uma vasta programação para várias idades (de 7 a 75 anos) e reunião das diferentes tribos, que buscam no esporte a melhoria da qualidade de vida, o maior evento de esportes outdoor do País será realizado na Cuesta Paulista. A prova de abertura será em Pardinho e as demais atividades no município vizinho de Botucatu. São esperados 5.000 participantes de 198 cidades de 24 estados brasileiros nas diversas disputas entre 26 e 29 de maio.
Trabalho e lazer no mesmo evento - Professora de educação física na Academia Vidativa Espaço Personal, em Botucatu, Clarita Balestrin também participará do Festival Brasil Ride. Na quinta-feira (26) ela iniciará a disputa da Pró no MTB e no domingo (29) correrá os 16 km da Trail Run, para acompanhar seus alunos. "Para quem nunca participou do Festival, parece que você é uma estrela para o evento pela forma como somos tratados. A organização é muito boa. Tem atletas de alto nível competindo, boas referências no esporte, e como tem muita gente, você se mistura com outros níveis de competidores. É uma experiência muito rica", conta Clarita.
Inscrições - Os interessados em participar da quarta edição do Festival Brasil Ride Botucatu devem acessar o endereço - 
http://www.romasportsmkt.com.br/ - onde há a programação completa do evento. Cada uma das atividades, sejam as provas de bike ou corrida de montanha, têm um link individual com os dizeres "Clique aqui e inscreva-se!" para que realize-se a inscrição. 

0 comentários: