Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Vice-campeã em São Paulo

Akneska perde no Espéria, mas fica satisfeita com o resultado
Akneska está disputando a segunda classe no Estado
A tenista Akneska Novaki, que defende a Associação Atlética Botucatuense, disputou neste final de semana, em São Paulo, o 45º Torneio Aberto do Clube Espéria. E apesar de não conseguir seu objetivo, a atleta ficou satisfeita com o resultado. Com apenas quatro tenistas na chave, da categoria 2F1 (segunda classe até 34 anos), Akneska acabou eliminada na semifinal para Alessandra Oliveira (Esperia) por duplos 7/5.
A adversária é uma atleta jovem e está jogando vários torneios juvenis, o que faz com que ela esteja com mais ritmo de jogo. Já Akneska está tendo uma temporada mais “enxuta”. Este foi apenas o segundo torneio pela Federação Paulista de Tênis (FPT) no ano. “Mesmo assim foi uma partida muito disputada com muitas trocas de bolas, onde tive chance de fechar os 2 sets, mas ela foi melhor e venceu por duplos 7x5.”, explica.
Porém, o resultado não desanima a botucatuense que subiu este ano para a nova categoria. “Eu e meu treinador (Marcelo) ficamos satisfeitos com desempenho em quadra. Agora focar nos treinos para o próximo final de semana estar em quadra novamente, dessa vez jogando torneio de duplas na Luso de Bauru ao lado da minha parceira Natália Andrade. Gostaria de agradecer ao apoio da AAB, Bodycenter Suplementos, Bruno Santos quiropraxista e Espaço Elo, e meu treinador e fiel companheiro Marcelo Martins”, finaliza.

0 comentários: