Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 24 de maio de 2016

AAB fará história no Brasileiro de Futebol de Mesa

Além de sediar pela primeira vez uma competição tão importante no futebol de mesa, a Associação Atlética Botucatuense (AAB) também entrará pela história por outros dois motivos no 28º Campeonato Brasileiro da Modalidade 12 Toques, que será realizado no clube de 26 a 29 de maio. A AAB terá o mais novo e a única mulher da competição.
A competição reunirá 208 botonistas de vários estados brasileiros. O evento é organizado pela Confederação Brasileira de Futebol de Mesa (CBFM) e pala Federação Paulista de Futebol de Mesa (FPFM). 

O mais novo e a única mulherHelena é a única mulher no Brasileiro
Entre eles estarão 9 atletas da Veterana, dois deles vão entrar para a história. Gabriel Fioretto, o Chezinho, de apenas 9 anos, será o competidor na categoria sub-18. Já Helena Pires será a primeira mulher a disputar um Campeonato Brasileiro. A atleta já havia feito história ao conquistar no ano passado, em Americana, a primeira medalha feminina em competição de nível estadual.  Helena vai participar da categoria máster.
No total, a AAB será representada por 9 atletas. Na categoria adulto estão inscritos Rodrigo Tuvira, Emerson Parente, Drausio Gabriel, Marcio Rangel, Marcelo Matos, Ewerton Armani (Ton), Luiz Venanzi e Alexandre Rubão.

0 comentários: