Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 24 de maio de 2016

Ingrid Wirtz vai vestir a camisa da Seleção Brasileira de Horseball

Realização de um sonho! Essa é a definição da amazona botucatuense Ingrid Wirtz ao ser convocada para defender a seleção brasileira de Horseball que vai disputar o Campeonato Mundial entre os dias 14 e 20 de agosto em Ponte Lima, Portugal. A competição vai reunir 12 paises com seleções sub-12, Feminino e Pro Elite (que pode ter tanto homens quantos mulheres).

"Estou muito feliz pela convocação, faço hipismo ha 17 anos e sou instrutora, porém no horseball estou a menos de 1 ano, mas com muita dedicação e treino consegui chegar lá”, comentou Ingrid, do Centro Monte Olimpo de Hipismo. A amazona revelou que uma queda quase o tirou do seu sonho. “Levei uma queda e quase não consegui participar da ultima seletiva, por um momento achei que meu sonho não poderia se tornar realidade, mas mesmo com dores eu dei o melhor de mim e consegui. Agora é focar ainda mais, treinar muito, dar o melhor de mim lá fora, honrar meu país. Vai ser emocionante ouvir nosso hino lá em Portugal, vestir a camisa da Seleção Brasileira. Já está dando aquele friozinho na barriga”, finalizou Ingrid não esquecendo de agradecer as pessoas que apoiaram nesse sonho. “Queria muito agradecer as pessoas que me ajudaram e continuam me ajudando a evoluir no esporte. O meu treinador Lucas Thaddeu Toledo Cesar, o treinador Francisco Campeão que veio de Portugal ao Brasil dar treinos, Cristiane Uehara pelas ajudas e dicas, a minha mãe, todos os amigos e aos companheiros de treinos que sempre estiveram ao meu lado e torcendo por mim e claro ao meu cavalo El Matador meu grande companheiro”.

0 comentários: