Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 29 de maio de 2010

Prefeitura de Botucatu terá horário especial na Copa

A realização da 19ª Copa do Mundo de Futebol, entre os dias 11 de junho e 7 de julho, na África do Sul, provocará alterações no horário de funcionamento da Prefeitura de Botucatu. O expediente será encerrado mais cedo para que os servidores públicos municipais possam acompanhar os jogos da primeira fase.

O prefeito João Cury Neto assinou o decreto no 8.291, definindo o horário de funcionamento das repartições públicas municipais nos dias de jogos da Seleção Brasileira.

No próximo dia 15 de junho, terça-feira, data da estréia do Brasil na competição, diante da Coréia do Norte, às 15h30, o expediente será até as 12 horas. Já na sexta-feira, 25 de junho, quando o Brasil enfrenta Portugal, às 11 horas, o atendimento será das 8 às 10 horas. O outro jogo do Brasil, na primeira fase da Copa, está marcado para o dia 20 de junho (domingo), às 15h30, diante da Costa do Marfim.

Bancos

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) divulgou circular com o horário de expediente bancário nos dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo.

O Banco Central autorizou as instituições financeiras a funcionar em horário especial durante o Mundial. As agências deverão fixar avisos sobre o horário de atendimento nos dias de jogos, com antecedência mínima de 48 horas.

Empresas

Também as empresas e lojas comerciais da cidade estão se mobilizando para interromper, temporariamente, a produção no período em que a Seleção Brasileira estiver em campo. Os funcionários assistem aos jogos e retornam aos seus, respectivos, locais de trabalho.

fonte: acontecebotucatu

0 comentários: