Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 28 de maio de 2010

JEI: Botucatu vence nas modalidades buraco e damas no primeiro dia de competição

A delegação da Terceira Idade do Fundo Social da Solidariedade [FSS] de Botucatu, composta por 22 atletas disputa a a 14ª edição dos Jogos Estaduais do Idoso [JEI], que teve início na última quarta-feira [26] com a cerimônia de abertura, às 15 horas, no Ginásio Esportivo “Marivaldo Fernandes” [Ginásio do Guaibê] e segue até domingo [30] , no Guarujá.

O evento esportivo reúne mais de 200 cidades paulistas e Botucatu disputa medalhas nas modalidades: atletismo, buraco, damas, dança de salão, voleibol feminino e natação.

As competições tiveram início nesta quinta-feira [27]. Os atletas botucatuenses, em três modalidades disputadas, venceram duas com o placar de 2 a 0. Na categoria Buraco [misto] venceu São Simão e em Damas [feminino] ganhou de Ituverava, só perdeu no voleibol feminino para Santos pelo placar de 2 a 0.

Delegação Botucatuense
O grupo botucatuense foi bicampeão dos Jogos Regionais do Idoso [2008 e 2009 - em Botucatu e Itapetininga, respectivamente] e em março deste ano, na cidade de Avaré, obteve o vice-campeonato desta mesma competição.

0 comentários: